segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013


Para ter seu amado(a) de volta em 24hs
“Oh, minhas 13 alma benditas, sabidas e entendidas, e Tranca Rua das Almas. A vós peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido de que (fulano) venha até mim apaixonado, louco de desejo. Que ele queira ficar comigo e me ame para sempre. Minhas 13 almas benditas e Tranca Rua das Almas, a vós peço pelo sangue de Jesus que em Seu sagrado corpo derramou, atendei o meu pedido que (fulano) esteja com muita saudade e venha até mim apaixonado, louco de desejo com muito carinho e respeito, o mais rápido possível, esfrie os sentimentos dele por (nome da rival). Que ele tome nojo, se irrite facilmente com  essa pessoa, afaste-a do nosso caminho, que ela fique bem distante de nós, que ele só se importe comigo, que nada seja mais importante do que eu. Amém.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário